sexta-feira, 2 de setembro de 2011

COM EXCLUSIVIDADE O AIRMGF TESTA O SERVIÇO "GOL NO AR"




Com exclusividade o AIRMGF teve acesso ao serviço "GOL NO AR".
Como já foi postado aqui no AIRMGF, O GOL NO AR é uma plataforma de entretenimento onde o passageiro usa seu notebook, tablet ou smartphone com Wi-Fi, para acessar conteúdos multimidia durante os voos. Segundo a GOL, o sistema é inédito na aviação mundial e oferece aos clientes conteúdo de qualidade fornecido por alguns dos maiores grupos de comunicação do Brasil. 
Este sistema criado pela GOL busca ser uma alternativa mais eficiente aos sistemas de entretenimento oferecidos atualmente pelas demais companhias aéreas. O foco dele não é fornecer acesso à Internet, e sim substituir aquele serviço que tem por exemplos nos A319 da Avianca no Brasil e em dezenas de companhias aéreas pelo mundo: aquela tela que fica no encosto da poltrona da frente e oferece conteúdos multimida.
Mas vamos ao que interessa, as aeronaves com esse sistema estão identificadas com a logomarca da GOL NO AR, como no caso da aeronave boeing 737-800 matricula PR-GUE.


Dentro da aeronave próximo a porta da cabine encontra-se este aparelho que transmite o sinal wi-fi.
a conexão é rápida e o sinal é forte e pode ser acessado de qualquer aparelho com a tecnologia WI-FI.
No momento de buscar a rede W-LAN é só selecionar a rede GOL NO AR, em seguida digite no seu navegador www.golnoar.voegol.com.br.
O AIRMGF navegou por vários conteúdos, como os do grupo Abril, sportv, cbn e outros.
Na minha opinião a GOL foi muito  feliz em apostar nesse novo formato, pois com ele a empresa consegue oferecer um serviço de entretenimento melhor que as demais companhias que voam na América do Sul e com custo muitas vezes inferior,a novidade tem tudo para agradar aos passageiros que optarem pela empresa, já que contarão gratuitamente com muitas opções de diversão e entretenimento








O AIRMGF AGRADECE DESDE JÁ O GRANDE AMIGO FERNANDO, MECÂNICO DA GOL QUE AUTORIZOU OS REGISTROS!!
VLW!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário