sábado, 11 de abril de 2015

Novos Balcões no SBMG!


Hoje cedo uma grande correria no saguão do Sbmg.
Era o pessoal da montagem instalando os novos balcões com um novo lay-out!
E vai ser o mesmo padrão para todos inclusive as locadoras de carro!
Vimos uma verdadeira "junta medica" hoje, que conta com os montadores, o pessoal da infra estrutura do sbmg e o pessoal de TI das cias aéreas montando os cabos das novas posições a previsão é que tudo esteja pronto já para domingo cedo!
As novidades ficam por conta da nova loja da gol, agora do lado do check-in. No lugar da loja gol entrara uma empresa que embala bagagens, também teremos mais balcões montados para uma possível nova cia aérea ..... quem será heim??? 



7 comentários:

  1. Show de bola amigo! Se possível, poste as fotos quando concluído! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Mas no saguao atual nao tem mais espaço para instalarem mais balcoes para uma nova cia aerea, só se tirarem as locadoras de automoveis que na minha opiniao poderiam construir um anexo ao saguao ficando de lado e assim liberando bem mais espaço para uma TAM por exemplo que com certeza vai vir.

    ResponderExcluir
  3. Certeza, como vc tem essa certeza? ?

    ResponderExcluir
  4. bom dia amigos!!!
    então quanto ao espaço, lembro que na outra administração já estava cotada a mudança das locadoras para o piso superior. mas agora não sei se isso continua ou não!
    de fato tem um balcão e uma boca de esteira a mais a direita da gol e não pertence a mesma!
    quanto a terceira cia aérea em maringá, o que se sabe é que existe conversas com a Tam e a Avianca, mas nada de concreto ainda!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. TAM??? Kkkkkkk só acredito no dia que ver as aeronaves pousando! Quem esta a anos na área ja se cansou destas especulações... Se vier, será muito bem vinda, melhor ainda se trouxer novas horários e opções de vôos, em vê de simplismente sobrepor os vôos da Gol, a exemplo da ultima vez que operou em MGF. Que siga o exemplo da Azul, que acaba de nos presentear com 2 freqüências diárias para Guarulhos, que complementam os horários da Gol, em vez de sobrepo-los!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir