terça-feira, 14 de julho de 2015

Eab 2015 : Nota

Beleza pessoal!
Então, foram 4 dias muito bons apesar da chuva, e eu estou separando as fotos para varios posts!
Espero que gostem!
Vai ter de tudo um pouco, dentro e fora do pavilhão a chegada e a partida da esquadrilha, as apresentações..... continue nos acompanhando!!!


2 comentários:

  1. muito bacana o evento,mas venhamos e convenhamos,que esta feira simplesmente é realizada para alta sociedade e para quem queria visitar a feira,simplesmente teve que se desdobrar em estacionamento caro,deslocamento até a entrada muito longe;e além do mais poderiam trazer mais avioes da fabricante boeing como um 767 ou 747 pelo menos para exposição ,mais nem se quer teve sua presença no evento,é lastimavel ter um publico que gosta tanto de novidades da aviação local,mas esbarra em infraestrutura e atrações,dispensando elogios com a equadrilha o resto vamos ficarmos muito a desejar. Por falar em novidades o pessoal ai do blog tem alguma novidade de mais companhias para o MGF ? ou só ficou no lero-lero?

    ResponderExcluir
  2. sobre a feira concordo com voce, ainda falta muito para ser uma grande feira, achei q eles fariam melhor do que o ano passado.....
    sobre as cias não tem lero-lero não meu caro, é a mesma de sempre só gol e azul, e azul voltando com os pernoites em setembro, mes que eles acreditam que as condições climaticas são mais favoraveis!

    ResponderExcluir